sexta-feira, 25 de abril de 2014

Meu céu




















Cabelos ainda molhados,
andar tão sensual.
Jeans usado e rasgado,
tudo muito natural.

Vens de blusa amarela,
com uma linda flor na mão.
Lembras a primavera,
a mais doce estação.

Andas em minha direção,
menina tu és muito bela!
Aceleras o meu coração,
feliz ao estar com ela.

Puxei-a num forte abraço,
e beijei teus lábios de mel.
Aconcheguei-a em meus braços,
agora estou em meu céu.


Pedro Ramalho.


Meu livro de poesias: "Simplesmente poesias vol l"
R$ 25,00(Já com correio Brasil) até 30/04/14. Após,
preço normal R$ 40,00(Com correio Brasil).
Contacto para adquirir: In box comigo, ou email- pedroramalho1950@gmail.com

Minha página de poesias no facebook, curta: Fãs do poeta Pedro Ramalho.
Minha página de debates no facebook, curta, opine, debata: Debates sobre problemas brasileiros


Poesia é cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário